domingo, 11 de julho de 2010

Profeta, Polvo Paul também acertou o vencedor da Copa do Mundo

Acabou a copa e o centro das atenções por incrível que pareça o astro da copa não foi nenhum jogador o a popular Jabulani, foi o polvo Paul! Saiba mais:


O polvo-profeta, Paul, manteve seus 100% de aproveitamento nesta Copa do Mundo. O animal marítimo havia cravado a Espanha como campeã do Mundo na sexta-feira, em suas costumeiras previsões neste Mundial, e com a vitória de 1 a 0 da Fúria sobre a Holanda, na prorrogação, mostrou realmente "entender" muito de futebol.

Paul também havia previsto a vitória da Alemanha na disputa do 3º lugar, e o time germânico venceu o Uruguai, por 3 a 2. Além disso, o molusco-vidente, acertou o resultado de todos os jogos do time alemão nesta Copa do Mundo, desde a estreia contra a Austrália até a vitória no terceiro lugar.

O polvo chegou a prever a derrota da Alemanha para os espanhóis nas semifinais, e pelo visto, nenhum time foi capaz de desafiar seus poderes "psíquicos".

Fonte:
http://www2.futebolinterior.com.br/copa2010/news.php?id_news=143907

2 comentários:

  1. eu li que ele já tem 2 anos e meio e que essa espécie não passa dos 3 anos, tomara que arrajem outro bicho para prever o Brasil campeão em 2014! by: Matheus Helfreich

    ResponderExcluir
  2. Verdade Matheus, a expectativa de vida dele é bem curta... acho que o animal que irá prever a resultado dos jogos vai ser um mico-leão-dourado ou um boto-cor-de-rosa hahahah

    ResponderExcluir

Vamos brincar! Arraste o mouse no espaço abaixo